.



Nota de falecimento do B.Boy Banks Um dos percursores do mítico encontro da estação São Bento, no centro de São Paulo e um dos fundadores da lendária equipe de dança BACK SPIN CREW

Nota de falecimento

BANKS - Um dos pioneiros das Rodas de Breaking da São Bento se despede da Comunidade Hip-Hop Nacional...
Um dos percursores do mítico encontro da estação São Bento, no centro de São Paulo e um dos fundadores da lendária equipe de dança BACK SPIN CREW, Ericson Carlos Silva, mais conhecido por seu nome artístico "BANKS BACK SPIN.

É com muito pesar que a Nação Hip Hop Brasil informa sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Declarou BANKS em entrevista ao site "Nação Hip-Hop Brasil" (11/05/15), mensurando o movimento de retorno dos encontros na São Bento.

“Aqui na São Bento não existe vaidade !!! Existe Verdade !!! Aqui Não existe melhor ou pior porque todos somos Vencedores. Aqui não é um evento e sim uma celebração á nossa cultura. Aqui fazemos RODAS e não Cyphers. Aqui não tem Battle, aqui tem RACHA onde quem ganha, ganha e quem perde vai treinar mais. Nosso encontro não é Campeonato e não damos Premiações porque nosso maior prêmio é estarmos todos vivos e com saúde, declarou BANKS em entrevista ao site "Nação Hip-Hop Brasil".

Descanse em paz guerreiro.... Nota Nação Hip Hop Brasil

Nenhum comentário